13.50€

“A jornalista Helena Magalhães, num registo irónico e actual, apresenta-nos um livro que nos faz reflectir sobre as relações amorosas nos dias de hoje em que as redes sociais marcam o ritmo e as juras de amor são feitas por Whatsapp, os «amo-te» vêm em forma de fotografia pelo Instagram ou que os ex-namorados e as ex-namoradas dos exnamorados convivem alegremente no Facebook, assistindo à nossa vida como se de uma novela se tratasse. Porque o amor é mais do que isto e há que dizer «não» até que a vida nos dê a entender que chegou o momento de dizer «sim». Um «sim» apaixonado, confiante e absoluto.”

Com certeza já se cruzou com manifestações sobre este livro nas redes sociais, onde se tem gerado um movimento de divertimento e cumplicidade entre as mulheres, que vão deixando a sua prova de leitura através do hashtag #dizlhequenao na rede social Instagram. Helena Magalhães é também conhecida pela sua influência através do seu blog The Styland.

Em exclusivo para o Jumbo Moda, Helena Magalhães declarou “na verdade queria que este livro servisse para colocar as pessoas a pensar nas suas relações. As boas, as más, as assim-assim. E para divertir, claro. Porque somos como as crianças (ou nunca deixamos de ser): aprendemos mais enquanto nos divertimos a aprender. Então há aqui muito material para reflexões e gargalhadas.”

Encontre já o livro “Diz-lhe que Não” (13.50€) à venda nas nossas Lojas Jumbo!

  • Lifestyle

Também vai gostar de