(…) há uns meses fui colocar unhas de gel para perceber qual é que era, afinal, a magia desta moda. E odiei. Cheguei mesmo ao ponto de as arrancar com uma lima porque estava a ficar maluca e não aguentava mais ter aquelas coisas a sair-me pelas pontas dos dedos e que me impediam de escrever, teclar e fazer coisas tão básicas como apanhar uma moeda. Magoei-me a coçar o olho, fiz feridas no couro cabeludo a lavar o cabelo, aleijei-me quinhentas vezes… e desisti.”

“Depois disto, aceitei ter unhas de gel mas do tamanho da minha própria unha. Gostei – porque não tinha de pintar as unhas de três em três dias – e repeti umas cinco ou seis vezes. Mas… um dia, uma unha de gel saltou-me e reparei que a minha própria unha parecia papel vegetal e doía-me imenso. Decidi tirar o gel todo. E tinha as unhas completamente destruídas – isto simplesmente ao fim de meia dúzia de vezes. Nem quero imaginar como está quem usa esta coisa abominável há anos.”

VERNIZES COSMIA: Só os descobri há dois meses quando o Jumbo me mostrou a sua nova marca própria de beleza e fiquei curiosa porque o preço é apelativo e também promete o efeito gel de longa duração. Já experimentei os de secagem rápida (há 30 cores) e os de longa duração (há 20 cores) e ambos são resistentes. Gostei da relação preço/qualidade porque vale a pena comprar logo uma mão cheia deles. Na fotografia, estava a por um de secagem rápida.

Helena Magalhães, jornalista, escritora do Livro “Diz-lhe que Não” e blogger do The Styland, manifestou a sua opinião sobre a linha de vernizes da nossa marca própria de beleza Cosmia. 

Experimente já a nossa linha de vernizes Cosmia (3.49€)!

  • Beleza
  • Bloggers Club

Também vai gostar de